Se não me fará feliz, não valerá a pena.

Devemos fazer sempre uma análise mesmo detalhada do que usamos em nossa casa, desde os objetos de uso pessoal até produtos como louças e utilitários.

E importante mantermos essa análise em tudo, seja no estudo do assunto em pauta, ou no sentido prático da atividade que estivermos focalizando naquele momento.

Se evitamos o erro de julgamento ou de análise da questão, ficaremos mais felizes com as consequências que poderão advir das decisões que tomamos e que poderão trazer mudanças, muitas vezes importantes e que nos tragam resultados justamente até mesmo valiosos.

Ao avaliarmos as possibilidades podemos nos prevenir ou evitar alguns resultados, caso cheguemos à conclusão do que não seria o melhor para todos nós.

Assim, devemos analisar bem também sobre a possibilidade de situações em que, mesmo nos fazendo felizes, venham a prejudicar o nosso próximo.

Portanto, importante procurarmos entrar em ambientes que nos tragam novidades para nosso conhecimento, e que possamos utilizar.

Se pensarmos bem, muitas vezes, encontraremos soluções que nem havíamos pensado antes e que podem levar a resultados muito bons para nossa vida, tanto social, quanto profissional.

E que nos façam felizes, o mais importante!

Abraços e bom domingo 🙂

Amanda

Publicado em julho 25, 2021, em Inteligência Social e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s