PROVOCAÇÕES

Quando falamos em provocações, sempre passamos a nos lembrar de alguma vez em que fomos instados a emitir uma opinião, até mesmo sem conhecermos profundamente determinado assunto que esteja sendo discutido naquela ocasião.

Ou somos aventados em questões que interfiram em nosso humor, mesmo que não tenha sido proposital da parte de quem nos indagou, pois muitas vezes as pessoas nos provocam sem que tenham tido essa intenção.

Por isso, sempre que discutimos uma ideia nova, devemos nos cuidar para que consigamos atingir os valores de quem nos rodeia, dos que fazem parte de nosso grupo, para que possamos despertar interesse em negócios, ou pessoal.

E quem sabe adquirirmos novos lucros, tanto de conhecimento quanto os financeiros, nunca se sabe.

Se provocamos interesses de outras pessoas para algo que estejamos realizando, podemos ter boas surpresas, tanto do ponto de vista pessoal, quanto até mesmo comercial.

Mas não devemos ter somente interesses financeiros ao nos associarmos a outras pessoas, ao contrário, a amizade pode nos trazer tantas boas oportunidades, que, muitas vezes, chegam a surpreender.

Depende de nós conseguirmos provocar em nosso próximo um interesse que nos traga vantagens e essas não são somente no aspecto financeiro, mas muitas vezes novos conhecimentos.

E tudo isso pode ser no aspecto pessoal ou emocional, o que pode nos proporcionar um prazer se recebido com carinho e sinceridade.

Por isso, provocarmos emoções de maneira sincera, se torna uma forma de amor incomparável.

Abraços e um ótimo domingo 🙂

Amanda

Publicado em julho 18, 2021, em Inteligência Social e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s