Fale comigo

Para entrar em contato comigo, deixe seus comentários no site ou mande e-mail para amandadelboni@gmail.com.

  1. Amanda, seu Site é completo, diversificado, estético, chic, bem escrito. Muito bom. Parabéns! Estou adorando.

  2. Querida Amanda,adorei seu texto de COMPANHEIRISMO foi um dos melhores que ja li ,parabens muito carinho e sentimentos sinceros ,voce e assim mesmo.Aproveito para desejar um ano novo com tudo que os 3 REIS MAGOS ofereceram alem de paz ,saude e muito companheirismo.bjs.ao Delboni de Emiliana e Chicao.

  3. Maria Elleonora Zancaner Johnson

    É isso aí Amanda, nada como viver um dia após o outro ,usufruindo as alegrias e nos tornando mais sábios com os problemas que eventualmente possam surgir no nosso caminho!Lhe desejo uma linda semana!

    Maria Elleonora

  4. Amanda
    Gostei muito de ter conhecido você ontem na Assembleia!Ja li o seu blog e achei ótimo!Beijos
    Sandra Serber

  5. Bom dia a todos. São 07h41 desta manhã de segunda-feira, estou fazendo uma revisão de “A psicologia do êxito – Vol 1”, tenho os 5 volumes e pela primeira vez desde 2009 pensei em procurar um site sobre a obra. Então, ai vai minha contribuição:

    Libertação = Conhece-te a ti mesmo

  6. Há muito tempo quando haviam vendedores de livro de porta em porta,um bateu à minha.Disse que fui sorteado e tinha ganhado uma coleção de livros,bastando apenas que pagasse a taxa de envio.( a taxa equivalia ao preço da coleção ).Dentre a coleção de livros de contabilidade e enciclopédias sobre o corpo humano,havia uma especial que releio e venero diariamente até hoje: Biblioteca do Lider do Prof. Alberto Montalvão Novo Brasil Editora Ltda. Edição 1980.Há um ditado que diz que quem conhece sua biblioteca conhece sua cabeça e isso é verdade pois eles são minha cabeça e meu ser.Obrigado a seu pai.

  7. Querida Amanda, adoro acompanhar seus posts, sempre certeiros e verdadeiros – e ao mesmo tempo leves e divertidos! Parabens, querida, ja estou aguardando o proximo domingo, bjk, L

  8. UMA DAS BOAS COISAS DO DOMINGO É LER O SEU BLOG

  9. Amanda, e muito bom ler teus textos, sempre um ensinamento profundo, me faz refletir sobre minha existência.
    Bia Doria.

  10. Ana Luzia De Tommaso

    Querida Amanda.
    Amei falar com você hoje, depois de tanto tempo.
    Adorei seu blog, parabensssss
    Bjs.
    Ana Luzia Tommaso. (Nene)

  11. Muita saudade e beijos Amanda .
    Adoro suas publicações!

  12. Adorei o texto”docilidade”o mi do seria muuuito melhor se todos pudessemos ter só um pouco dessa “qualidade” se que se pode chamá-la dessa forma 😘

  13. Olá Amanda, tudo bem? sou . um grande estudioso sobre os trabalhos do Prof. ALBERTO MONTALVÃO, e por sorte te encontrei , afirmando ser filha desse ilustre homem. gostaria de te pedir ajuda em minhas pesquisas sobre esse homem e seus ensinamentos.
    Na internet não se acha muitas informações sobre ALBERTO MONTALVÃO. gostaria que vç me informasse mais sobre a doutrina que ele fundou, sobre os trabalhos que ele realizou junto a fundação. tenho muitos livros dele, mas pouco se fala em sua biografia. tenho tb alguns recortes de jornais da época, mas ainda esta muito oculto a historia desse homem que a muitos anos faz parte da minha vida. sei que ele veio de Miraí, em Minas Gerais, mas são poucas as informações. gostaria muito que vç me ajudasse.
    leonardo gradin

  14. Bom dia Amanda. Adorei ter sido incluída entre suas leitoras, muito bem colocada essa situação de nos acomodarmos e fingir não ver para não precisar agir. Recebi também as mensagens diretas de Miami através de sua filhota. Obrigada mais uma vez. Abraços Regina Natali.

  15. Belíssimo texto e verdadeiro! Parabéns mais uma vez pela iniciativa em abordar um tema que sabemos, muitas pessoas passam por essas situações!
    Beijos
    Eliana Pirozzi

  16. Zoleva Carvalho Felizardo

    Querida, que belo texto! Não poderia ser diferente, vindo de uma pessoa como tu! Um grande e carinhoso abraço. Zoleva Felizardo

  17. Querida Amanda. Que presente conhecer você e seu belíssimo trabalho. Parabéns, amei!

  18. Amanda, resumindo suas palavras, é mais fácil ouvir, e falar o menos possível. É de grande sabedoria, duro é executar o procedimento. Gostei. beijos da Camila Fleury

  19. KETY CRISTINADA SILVA MELLO

    Boa tarde.Querida Amanda
    Vcs estão bem… adoro ver sempre seu glog….vc é um mulher nota 1000.rsrsr.
    Amore roubaram meu cel.não tenho mais seu cel e nem do seu Deboni.sera que vc poderia me passar.me chama no face ketymello assim que vc puder , nossa vc esta maravilhosa emmm!!!!!que DEUS TE ABENÇOE SEMPRE BJOS NO CORAÇÃO.

  20. querida amiga, concordo! Minha máxima é, aja, não reaja…
    Se um cão te morde vc vai retribuir??

  21. Lúcio sátiro

    Olá amanda. É um grande prazer, depois de tantos e tantos anos !! Me lembro que a primeira vez que tomei conhecimento com a teoria do energismo foi em 1994, quando eu era um adolescente preocupado com problemas de timidez e problemas com brigas entre meus pais. Os livros me ajudaram bastante a elevar minha auto-estima além do que como eu tenho personalidade forte, voltada para nunca desistir, esses livros se encaixaram perfeitamente. Hoje, com 37 anos, eu não tenho mais contato com os livros, e gostaria de saber como adquiri-los.
    É um conceito revolucionário mais atual do que nunca e que, na época em que seu pai os difundiu, estava à frente do tempo dele.Hoje, o vitimismo parece um esporte em que cada vez mais pessoas mergulham sem saber de suas enormes forças.

  22. Amanda querida, nem imagina o quanto sou agradecido ao professor Alberto Montalvão e o quanto que através do legado que deixou fez, faz e continua a fazer “a diferença” em minha vida. Sabia que há institutos que sitam honrosamente o nome de Alberto Montalvão como uma das grandes mentes deste mundo?
    Contudo Amanda, não tive ainda a oportunidade de ver uma foto do homem que mudou para melhor a vida de tantos outros. Ficarei deveras agradecido se me enviar uma foto dele.
    Meu e-mail: padrinhogideondoslakotas@gmail.com
    Abraços em tua mente e coração.
    Gideon

  23. Flavio Roberto Vieira da Silva

    Cara Amanda. Aonde eu posso adquirir os livros do Alberto Montalvão?

  24. Olá Amanda
    Já a algum tempo tenho procurado o livro “O Energismo” e não tenho encontrado nem mesmo em sebos ou bibliotecas.
    Consegue me indicar onde posso encontrar ?

    Obrigado

  25. Bom dia,

    Como eterno curioso me deparei com este site em busca de maior entendimento sobre o energismo. Em vista de tudo que até o momento li, acredito que você tenha muita propriedade em indicar onde posso encontrar maiores informações sobre esta filosofia!
    Desde já agradeço sua disposição pelo interesse pelo outro!

    Assis Neto

  26. Ingrid Margareta D.Saurer

    Querida Amanda,
    Seu blog é um delírio,posso dizer que tornou meu Domingo rico e muito agradável,pois contem muita sabedoria, ótimos conselhos e dicas úteis…
    Obrigada por ter se lembrado de mim e parabéns,pois voce está na fotografia linda,maravilhosa,super charmosa…
    Mil abraçois,saudades,
    Com todo o meu carinho
    Ingrid Margareta

  27. Cauby Pinheiro Junior

    Estimada Amanda,
    Achei excelente seu texto sobre os limites! Isso é algo que, de uma maneira geral, nós brasileiros não estamos muito ligados!
    Infelizmente! O uso de estacionamento de deficientes físicos e idosos ilegalmente é uma constante! Mas quem sabe, com a ajuda de pessoas como vc, que se dedicam a motivar pessoas alcançaremos algum resultado!

  28. rosalice montalvão.

    Certamente você não me conhece. Achei interessante seu texto, parabéns.
    Grande abraço.

    • Rosalice ,
      Obrigada pelo comentário em meu blog.
      Vc tem o mesmo sobrenome que eu tenho de solteira. quem são seus pais?
      e de onde vc é?
      Abraços
      Amanda

      • rosalice montalvão.

        Muito prazer. Sou filha de Zezé Montalvão, irmão de seu pai Alberto. Moro em Curitiba a 30 anos, mas me lembro bem de minha mãe falando sobre sua mãe Alzira e você.
        Grande abraço.
        Rosalice.

  29. Amanda, adorei seu blog, comentários, tudo!
    Vamos manter contato.
    Linda mensagem do domingo.
    Bjo grande.
    Emerson Rinaldi – Bingos Beneficentes.

  30. Amanda adorei sua msg de domingo passado. Parabéns  e sua foto do site esta linda bjs

  31. Mariza miraglia 7 de outubro 2013 adorei

  32. Luiz Claudio Bez

    Amanda..
    Vc escreve MUITO BEM!!
    DEVERIA ESCREVER UM LIVRO!!

    UM BEIJO

  33. Querida,

    Acho que muitos devem fazer a mesma pergunta, e me desculpe se isso lhe incomoda, e se for o caso, desconsidere essa pergunta, mas: onde posso encontrar informações sobre a biografia do seu pai? Alberto Montalvão?? Tenho grande admiração por ele.

    Obrigado,

    Filipe

  34. Ely Federico de Iudicibus

    Voce está linda nesta nova foto.Adorei!

  35. Norma Bobadilla

    Fantastico querida Amanda como sempre ,excelente articulo ,beijos!

  36. Margarida Abreu Guzzoni

    Querida Amanda,

    Gostei muitíssimo. A explanação é ótima a respeito do tema.
    Parabéns! Margarida Guzzoni

  37. Norma Bobadilla

    Eres uma pessoa Divina amiga,eu nao me lembrava que vc gosta de cantar ,que lindo es ajudar as pessoas e dar um pouco de nos para alegria deles ,te felicito querida e que Deus te Abencoe ,Beijos carino desde Asuncion.

  38. Muito bom teu Blog Amanda.Nunca tenho tempo de le as coisas..so passo um olhinho eh tuas palavras captaram minha atencao.Obrigada por dividir com todas nos!!Um beijo eh que vc tenho uma linda semana!
    Andrea verlangieri

  39. Eva pecora nazzaro

    -adorei, bjs

  40. Querida Amanda,

    QUE O SOL, traga energia todos os dias.

    QUE A LUA,ilumine seus sonhos a noite

    QUE A BRISA,sopre nova força em sua vida

    proverbio apache

    Feliz 2013!

    Um beijo!

    Susana Posternak

  41. Querida Amanda, seus textos sempre bem escritos é uma delícia.
    Sau
    dades e beijos.

  42. Cristiano Martins

    Amanda, parabéns pela qualidade dos seus textos. São verdadeiras lições de vida! Um abraço,
    Cristiano Martins

  43. Anderson Oliveira

    Olá Amanda!

    Sou seu conterrâneo, natural de BH-MG. Pois bem, visitei seu site e gostei muito da postagem intitulada “Prejulgamento=preconceito”. Nesse artigo observei que há uma foto do Prof. Alberto Montalvão. Li muitos livros dele a respeito da vontade e concordo plenamente com as obras desse grandioso instrutor! Pergunto se poderia me indicar algum site onde eu pudesse ler algo a respeito da biografia dele pois procurei na Internet e não encontrei nenhuma informação a respeito. No mais, desejo a você sucesso em todos os sentidos e que continue nessa obra maravilhosa de amparo às crianças carentes. Que Deus a ilumine e a abençoe sempre.

    Abraço,

    Anderson Oliveira

  44. Amanda, tudo bem ? Adorei esse seu comentário sobre a lanchonete do Clube !!! Creio que a senhora que você mencionou sou eu. Realmente, como é bom a gente se comunicar. Nós sempre encontramos pessoas que conhecem alguém que conhecemos e batemos papos agradáveis, como foi o nosso. Precisamos nos encontrar !!! O seu blog é muito bom e nos faz
    refletir sobre essa vida maluca que todos estamos levando !!! Bjos !!!

  45. Otimista que sou,concordo 100 por cento. Bjs querida. Ótima semana.

  46. BELLA TALERMAN ZILBOVICIUS

    MAN QUERIDA AMIGA
    oxalá possamos continuar compartilhando nossas emoçóes
    como temos feito nos ultimos anos(quase40)
    bjks saudosas

  47. Vera Maria de Albuquerque Soares da Silva

    Parabéns, sempre amiga…Tenho lido e apreciado todos seus textos, próprios de alguém que sabe viver, apreciar a vida e lidar com todas as situações que surgem, quer sejam boas ou ruins,
    mas com o espírito elevado de quem une coração e sabedoria.
    Beijos, saudades,
    Verinha, como vc me chama.
    Vera Maria de Albuquerque Soares da Silva

  48. Oi Amanda…….
    Gostei de ver como detalhou nosso caso do restaurante.
    De fato depois do ocorrido achei que tínhamos feito um pouco de barulho ( de felicidade).Apesar da nossa alegria ,sabemos que isso é indelicado .
    Veja como tem pessoas que estão tomando conta de nossas vida.Se eles tivessem almoçando e curtindo o momento deles,nem iriam perceber quem estava no ambiente.
    Aposto que eles nem viram a estrelinha da GLOBO que também almoçava la naquela hora..
    Obrigada mais uma vez pela felicidade de estarmos todas juntas (com a alegria contagiante).
    Beijos
    Lucia Souza

  49. Deuzeni Goldman

    Amanda, amiga
    Muito bom ! Tbem me deparo sempre com situaçoes desse tipo.
    Pessoas que se veem de um jeito, com uma auto imagem muito diferente de como os outros a veem. Mas acho que quando se é amigo, precisamos tentar ajudar essas pessoas a perceberem, com muito jeito e delicadeza, como estao equivocacas, Ja me aconteceu isso, tive que dar um toque e o resultado foi muito positivo. Obrigadai, querida. Meu beijo carinhoso.
    Deuza Goldman

  50. Amanda adorei te conhecer……..seu blog é tudo o que eu precisava.Bjs e saudades.

  51. Deuzeni Goldman

    Amanda, tbem acho a ingratdao um dos piores sentimentos.
    E vc soube colocar mto precisamente. Qdo se pratica a ingratidao e ha a possiblidade do arrependimento, para se corrigir o ato, otimo. Mas no caso de sua amiga, a filha nao pôde pedir perdao a mae.Muito triste!
    Um grande beijo
    Deuza Goldman

  52. Amanda,
    obrigada por compartilhar seus pensamentos e observações. Vindo de você são mais do que especiais.
    Agrande abraço e parabéns pelo blog.
    Neusa Miguel

  53. Dayse Romano Vianna

    Querida Amanda,
    Quanta sabedoria.Tenho acompanhado seu blog e cada vez mais a admiro. Pena não poder estarmos juntas mais tempo, pelo problema da distância. Mas o coração está sempre por perto. O que vc diz sobre a inveja é a mais pura verdade.
    Espero em breve poder estar por aí.
    Beijos, saudades
    Dayse Vianna

  54. Stephanie Macruz

    Amanda, parabéns. Gostei de ler seus comentários… Gostei de sua mini autobiografia. Que vida rica, movimentada…Quantos momentos ímpares, não é mesmo? Quantas vidas numa só! Mais uma vez parabéns, e parabéns por mais uma vez estar se reinventando. Agora com o violão.

  55. Silmara Vilarinho

    Amanda,eu e Tete adoramos ler seu blog ,discutimos a respeito e admiramos a forma que vc se expressa .
    Gostamos muito de vc e sua familia
    Silmara e Stephanie Vilarinho

  56. Belo relato sobre Felicidade , Amanda querida .
    Parabéns ,boa semana ! .
    Beijos , Tereza Duarte

  57. Maurice Eskinazi

    Amanda, ler você expressando seus pensamentos é tembém, para mim motivo de felicidade.
    Sem querer acrescentar, a resiliência também tem a ver com a felicidade, quando entendemos que somos abençoados pelo Senhor. Resiliência é aceitar o que D’us nos envia, não importa o que seja. Não devemos ficar revoltados se não conseguimos algo que perseguimos, pois é o Criador é que sabe o que é melhor para nós, pois nossa visão é curta. Temos de acreditar que nosso Criador quer o melhor para nós e quando algo não sai como planejamos, é por que o que desejamos não é bom para nós. Quando chegamos a entender isto, seremos verdadeiramente felizes.
    Amanda, desejo-lhe que D’us lhe abençoe e que continue sempre ao lado de seu companheiro que lhe ama tanto.
    “O caminho da nossa felicidade passa, antes, pela do próximo”.
    Maurice

  58. Amanda,
    Sou sua fã , há mais de 20 anos e hoje, continuo a admirá-la cada vez mais por sua perspicácia e sensibilidade , perante a vários assuntos, que enfoca com grande lucidez , bom senso e atitude
    Parabéns e obrigada .
    Selma

  59. Minha querida Amanda,

    Com sua grandeza de alma sempre tocando-nos com suas lições de vida,parabens por mais esta iniciativa.
    bjs LOU

  60. Amanda ,iniciativa maravilhosa! Adoreii!!
    Miriam Pestana

  61. Querida Amanda a tolerancia e o maior remedio para o bom relacionamento so com tempo e maturidade o conquistamos

    Abraço

    Adele

  62. Concordo Amanda

    Como me dizia alguém muito caro:
    “Se não tiver algo agradável a falar sobre alguém…
    não fale nada!”

    Bjs e bom carnaval

    Nando Marmo

  63. Amanda querida gostei muito.
    parabéns pelo texto e a iniciativa.
    kissesss
    danielle curia

  64. Amanda

    Parabéns pela iniciativa Gostei muito e coloquei entre os meus preferidos

    sucesso

    Isabel Chacra

  65. Que surpresa agradavel teres lembrado do meu Niver, obrigada Amanda. Teu site está muito interessante e acredito que teu trabalho nele e’ e sera muito positivo para muita gente. Quanto a parte do sorriso quem me conhece sabe o quanto eu acredito que poucas coisas nos carregam de uma energia tão maravilhosa quanto uma boa gargalhada e e’ tão encantador quanto um bom sorriso : de boas vindas, de pedido de desculpas, de desculpas aceitas, de olhe como eu gosto de voce, de empatia com o desconhecido, de medo, de surpresa, enfim dentro da sua infinitude e’sempre bem vindo. Bjos no coração ,Eliane

  66. Que ideia maravilhosa voce teve .
    Vou acompanhar sempre , parabens !
    Bjos

    Luiza Aburesi

  67. Oi Amanda,
    Sei bem como é bom conviver com pessoas que são humildes em seus pequenos e grandes gestos.Somos o que somos e nâo são cargos de projeção, dinheiro ou qualquer outra promoção de nosso status que nos deve corromper.
    O homem que amei era um exemplo disto, lembra-se?
    Parabens pelo enfoque que está dando ao Blog.

  68. Graciela Espiñeira Messano

    Querida amiga, excelente iniciativa!!! temos que aprender muito de tua “arte de viver”, e atitude positiva de ser feliz !!
    Eric Fromm diz um dia:
    ” A felicidade é a aceitação corajosa da vida”.

    beijossss
    Graciela Espiñeira Messano

  69. Ola querida Amanda!

    Parabens pelo seu Blog, voce sempre com lindas
    novidades, esta foi demais….. continua sempre
    com sua alegria e seu carinho.
    Bjs
    Cleuza

  70. Ola querida amiga Amanda!

    Parabens pelo maravilhoso Blog,voce sempre com
    novidades…. esta f/ demais. Ser sua amiga é
    maravilhoso porque cada dia se aprede algo lindo.
    Mil bjs
    Cleuza Egli

  71. Maria Isabel Salemi Massad

    Adorei, Amanda, parabéns!!!
    Continue sempre assim.
    Beijos, Isabel

  72. Susana Monica Posternak

    Querida Amanda,

    Quando sonhamos sozinhos, é UM SONHO.Quando sonhamos

    Juntos é o começo de uma NOVA REALIDADE.

    Com um sorriso! Parabéns pela iniciativa.

    Susana Posternak

  73. Amanda, adorei a iniciativa, achei sua ideia muito bacana!!
    Tenho certeza que sera um sucesso!!

    Bjos

    Ana Biondo

  74. Fernando Costantini Gomes

    Querida Amanda!
    Parabéns pelo novo blog . Já é um sucesso!
    Concordo com você, o sorriso abre portas, e o mais importante: corações .
    Beijos,
    Fernando.

  75. Amanda querida, que site maravilhoso !!! Que boa idéia você teve …. Adorei !!!

    Mas de uma pessoa especial como você, só poderia vir um site com o mesmo adjetivo…

    Parabéns !!!

    Mil beijos,

    Ana Cristina Lazzati

  76. Amanda querida, que maravilhosa iniciativa!!!Muito oportuna em tempos atuais em que a gentileza faz toda a diferença!!!Adorei e vou participar sempre! Beijos e saudades!

    Maiara Levy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s