Depoimentos

Aqui você encontrará depoimentos verídicos que são exemplos de superação pessoal e social.  Nos envie sua história de vida.

Um abraço,

Amanda

Anúncios
  1. MARIA ANGELA DE AZEVEDO ANTUNES

    Amanda parabéns, excelente artigo!!!

  2. Natalia Tobar Soares

    Olá Amanda…Eu tenho uns livros a muitos anos que foram ncontrados por aí por minha irmã. Esses livros me ajudam e ajudaram muitíssimo na vida…. Daí que hj. resolvi *pesquisar o autor*. Descobri na Google muito sobre seu pai e acabei vindo parar aqui. O nome da coleção é *Pasicologia Aplicada ao Comportamento*.
    Muito grata por isso. Muito mesmo!!!

  3. Natalia Tobar Soares

    OI amiga…eu possuo uns livros que foram encontrados por minha irmã que muito me ajudam nesta caminhada da vida….*Psicologia aplicada ao Comportamento*…Daí que hj. fui pesquisar o nome do autor e descobri várias coisas de seu pai, vindo parar aqui neste blogue…
    Obrigada por isso.

  4. Amanda gostei muito do seu blog!Parabens !Beijos!

  5. Boa Tarde !
    Fiquei super, mega, feliz em receber sua postagem do seu blog, realmente e um dom dabo por Deus, continue sendo esse instrumento nas mãos do nosso criador, e de muita valia…

    Abraços.

    Silvia Viegas

  6. Querida Amanda gostei muito ;Abrir Espaço , interessante e sempre podemos fazê-lo em várias circunstâncias grande beijo Lelia

  7. Você é sensacional, fala mais alto seu exemplo dedicando-se para elevar o próximo. Vc, para quem a vida sorriu emprestando tantos talentos, tem aplicado o que prega e distribuído sem qq grau de desigualdade. Parabéns, por isso, por vc e, pela sua linda família, par perfeito em todos os sentidos.
    Abraços, Fauzi Hamuche

    “Há muitos anos, venho observando o comportamento humano e aprendido através dele que o sucesso dos relacionamentos profissionais e pessoais depende, acima de tudo, da inteligência social, consequência da inteligência emocional.”

  8. maria ines dal borgo

    como sempre otimo…beijos m ines

  9. Amanda querida!
    Há tantos anos te conheço e te admiro. Sempre com simpatia e ajudando a todos. Adorei seu artigo sobre arrogância. Te conhecendo tão bem, sei que esta palavra nunca fará parte do seu dicionário. beijinhos
    Regina Bicudo

  10. Parabéns pela simpatia e pelo Blog, adorei!! []s Lu

  11. Eleonor Pereira

    Querida Amanda, realmente o tema que você abordou hoje é muito importante: mesquinhez ! Infelizmente pessoas que tem condições de ajudar ao próximo não o fazem e são muito apegadas às coisas materiais, como se fossem levar tudo o que tem o dia em que falecerem. Nós que temos a benção de possuir um pouco de condições, devemos saber repartir com os que necessitam !! Muito bom, como sempre seu comentário !! Bjos !!
    Eleonor

  12. Amanda querida,

    O seu “blog” é muuuuuito esperado aos domingos e, sempre, uma agradável surpresa com MENSAGENS DE OTIMISMO !

    Essa sua INICIATIVA foi e continua sendo, um grande SUCESSO! Aliás, você é uma pessoa que consegue se superar !

    Receba os parabéns e o meu RECONHECIMENTO pela amiga sincera, compreensiva e generosa que é…. FAZENDO, sempre, de coração, AOS OUTROS o que faria por você mesma, tenho certeza !

    Beijo carinhoso
    de
    Lucila Freire

  13. Querida Amanda , minha mais nova amiga .
    Adorei seus Posts .
    A impressão que tenho ao ler é de estar a seu lado
    Parabéns
    Valeria Foz

  14. Luiz Claudio Bez

    somos seus fas incondicionais…

  15. Querida Amanda,

    Obrigada, você sempre me ensina muito!
    Adoro seu blog!
    Beijos
    Rubia Lima

  16. Amanda adorei o texto , é importante lembrarmos sempre de capacitar e delegar e como vc mesma colocou dividir os louros. Parabens pela matéria, gostei muito.

  17. Querida Amanda:
    Parabéns pelo valoroso tema escolhido.
    Foi grande a luta da humanidade para preservar a liberdade e, através de conceitos filosóficos, políticos, economicos e sociais, tentar expressá-la de forma individual.
    Atenta a preservação da ética e dos costumes, você a descreve como racional e como resultado o encontro da “direção mais apropriada a seguir.”
    Também acredito que, em consonância com a independência e autonomia comportamentais de cada individuo, a liberdade seja produto da racionalidade a medida em que o conhecimento, a razão, a capacidade de julgamento e de escolha, estão atreladas ao meio e a sociedade em que vivemos.
    Se conhecermos a melhor alternativa, maior será o exercício de nossa liberdade de expressão e, desta forma, não aceitaremos dominação.
    Falar em liberdade de vontade absoluta é o mesmo que contraria-la, ela só existirá para o individuo que vive isolado.
    Beijos
    Elzi

  18. Querida Amanda:
    Agradeço o envio de seu Blog sempre muito esperado!
    Lindas e delicadas suas considerações sobre o esquecimento.
    Pequenos lapsos nos acometem em investidas invisíveis e nos impedem de conservar certas informações que gostaríamos de lembrar quando provocadas por terceiros.
    Li que, cientificamente, os pesquisadores admitem que nossa memória é esvaziada, sistematicamente, com a exclusão de imagens e acontecimentos vivenciados.
    Este mecanismo obedece à ação do inconsciente, necessário ao bem estar do ser humano. Neste processo normal devemos admitir que a palavra “esquecer” não sujeita ninguém a julgamento ou crítica moral ou social e mais ainda não é atributo
    de validade à identidade pessoal.
    Querida, não é tão bom esquecermos uma situação embaraçosa ou um ato falho que possamos ter provocado?
    Suas divagações e construções corretas sobre este assunto, as vezes polêmico, dão o real entendimento de sua preocupação com o “ser” dentro do espaço social onde a paciência, o carinho e as demonstrações de solidariedade e tolerância deverão ser destaque no trato comum com nossos semelhantes.
    Beijos
    Elzi

  19. BELLA TALERMAN ZILBOVICIUS

    Man querida amiga
    elogiar vc. é chover no molhado
    filha maravilhosa mãe e esposa perfeita, amiga atenta,enfim vc. é super cuidadosa c/ tudo e com todos,sem elogios só afirmações
    vc. é ótima e eu te amo!!!!!

  20. Claudinéia Almeida Borges

    Sobre a solidão, boa tarde Amanda! Acho que conheço essa história que vc contou, Já ouviu dizer em viúva de marido vivo? é isso aí, grande abraço.

  21. Ezequias Oliveira Cabral

    Amanda, quanta riqueza no seu ser , quanto briho, estava aqui navegando e encontrei seu blog , muito bom ler seus arquivos ,.
    sds.
    Ezequias Cabral

  22. BELLA TALERMAN ZILBOVICIUS

    Man, não se esqueça q muitas pessoas procuram fora o q não tem dentro do casamento,e aí se insere o sexo
    dificil julgar
    é melhor não julgar p/ não condenar
    em letras de muitas das musicas do herivelto Martins q traiu e foi traido podemos ver q o assunto é DIFICIL!!!!!bjks saudosas

  23. Minha querida,
    é um prazer muito grande cada vez que nos encontramos.Sinto que agora,vamos ficar mais proximas com esta BLOG maravilhoso.Será um encontro virtual a cada domingo.
    PARABENS ,achei maravilhoso, cheio de vida e muita LUZ!!!!!,
    norma nigri

  24. Renilce Cavalcanti

    Admirável , Amanda

    Por morar em casa grande e com muitos animais , tenho muitos funcionários . Nunca conseguir montar uma equipe completa mas tenho 07 colaboradores que fazem tudo funcionar , sendo 04 deles que são verdadeiros anjos da guarda . Eu e JC os tratamos com muito respeito e carinho , e estamos sempre investindo em cursos e treinamentos para que eles fiquem cada vez mais qualificados . Posso dizer que eles fazem o meu dia a dia ficar mais encantado e feliz . Bj
    Renilce Cavalcanti

  25. CON…VIVER…. Com alegria de Viver! Sem dúvida, quando temos a percepção do privilégio que é a Vida, e ainda mais, a Vida com qualidade, sabemos que podemos e devemos relevar as dificuldades e focar na superação das barreiras imaginárias entre as pessoas, focar na qualidade do agradecimento diário a tudo que nos nutre, aos encontros extraordinários. A Amanda e o Delboni são alguns destes seres queridos, que o Universo colocou no meu caminho. Que alegria tenho com esta convivência esparsa, mais por dificuldades de agenda do que pelo desejo de estarmos mais perto. Este blog nos aproxima, assim como aos seus amigos. Hoje podemos conviver virtualmente, nos pensamentos e nos sentimentos. E isto nos aquece o dia, muitas vezes árido e nos inspira. Obrigada pelas inspirações dominicais… Boa semana a todos!

  26. Amanda querida,
    A sua energia positiva nos encanta a cada domingo .
    Parabéns pelo seu blog!!!
    Abraço Alaide

  27. Deuzeni Goldman

    Amandinha, minha querida amiga
    Vc se supera a cada Blog. Amo de paixão. !!!!!
    Domingo de manhã já penso … qual sera a surpresinha da
    Amanda hoje ? Que vc tenha motivação para escrever
    sempre. Até sermos uma velhinhas ainda tão animadas quanto somos hoje, jovens garotas. !!!!
    Meu beijo carinhoso.
    Deuza

  28. Amanda,emocionante sua história de família.Sabemos todos o carinho que vc trata a todos,um exemplo para muitos.

  29. Bruna A.Bianco Giannetti

    Cara Amada, gostei imensamente. Seus depoimentos são excepcionais.Concordo que, tanto as criticas. como os elogios. só surtem efeito positivo quando quem os recebe tem equilibrio emocional e quem os faz adota um criterio justo e uma forma educada. A palavra critica, com efeito, não é só maledicência, mas uma apreciação minuciosa de um fato dando um aspecto de censura. É como um conselho que, dependendo do equilibrio e cultura social do receptor, pode ser um ensinamento, um juízo, uma lição, mas para quem não possui essas virtudes pode ser uma admoestação. Afortunados os seres que tem a humildade de aceitar todos os ensimentos com gratidão e saibam armazená-los para vencer as dificuldades de relacionamento que se apresentam a cada dia.
    Obrigada.

  30. AmandA!
    É assim que todos deviam viver!
    Adotei!
    Chag. Sameach!!!
    Dia de alegria!!!

    Pessach Sameach!!!

  31. Marcela Maria Carvalho

    Amanda,
    Tenho acompanhado o seu Blog e achado interessantíssimo
    os assuntos que vc. tem abordado.
    Estive fora por 30 dias, nasceu minha nova neta, Isadora,
    em Curitiba. E fiquei sem tempo de mandar uma mensagem
    para vc.
    Muito sucesso para vc.
    Bjs. Marcela Carvalho

  32. Vera Maria de Albuquerque Soares da Silva

    Amanda querida,
    Tenho acompanhado semanalmente seu Blog, mas não tinha tido ainda a oportunidade de parabenizá-la.Como tudo que você
    faz, por tudo que você È(com letra maiúscula, mesmo) esta sua
    nova atividade não poderia deixar de ser uma benção, pois além da sua arte de cantar, pintar, esculpir,e tantas outras, você neste seu espaço, se mostra uma verdadeira amiga, nos convidando a
    refletir sobre a melhor forma de convivência com os outros e,
    principalmente, conosco mesma.
    Te amo, irmã.
    Beijos,
    Verinha

  33. Olá querida Amanda,

    Adorei seu blog! És uma pessoa iluminada, tudo que tem um pedacinho de você, será um sucesso.

    Grande abraço,

    Rafaela

  34. Dear Amanda,

    YOU ARE GREAT!
    One more time you are showing your intelligence…Your Great idea, we love to follow you on your block.
    With love we wish you all the best and success every day.
    Hugs to Dr. Delboni, we love you all.

    Congratulations!

    Beijos….

    Fedor & Maria Cristina Yelicie

  35. Renilce Cavalcanti

    Querida , Amanda

    Devemos sempre estarmos consciente da transitoriedade da vida , pois este não e o nosso lar definitivo , estamos aqui de passagem e porisso tempo e preciosidade , cada minuto na nossa vida e uma jóia rara . Como somos seres inteligentes , devemos aproveitar cada situação dolorosa ou cada desafio para exercitarmos o amor incondicional , por nos mesmos e por todos que nos cercam no dia a dia , e o instrumento de aperfeiçoamento e realmente a tolerancia . Sabe quando queremos estar muito elegante com um belo sapato alto , que vai ferindo nossos pés a cada passo , mais que continuamos sorridente e elegante mesmo com parte dos pés bem dilacerado , pois e , isto e tolerância . Beijos ,
    Renilçe Cavalcanti

  36. Regina e Ricardo Montalvão

    Lembramos da vovó no dia 12/02.
    Amei tudo o que vc escreveu sobre ela, principalmente qdo. vc
    diz ” FIGURA ESPECIAL, MARAVILHOSA, QUERIDA POR TODOS QUE A CONHECERAM “.
    Ela estava muito “fofa” na foto.
    Beijos.
    Regina e Ricardo Montalvão

  37. Amanda, ela era especial, e vc uma filha como poucas !
    Parabens a ambas ! Meu beijo, com carinho e admiraçao.
    Deuza

  38. D. Elzira era aquela figura branda e serena, que passava sua tranquilidade aos que a cercavam.Tive a oportunidade de provar os deliciosos pratos que continham os seus segredos e apreciar suas pinturas, estimuladas pela filha artista. Sua lembrança estará guarda no meu coração.

  39. Renilce Cavalcanti

    Estimada , Amanda

    O respeito e o afeto que temos pelos nossos antepassados nos conecta com a nossa essência divina e nos torna seres humanos melhores . Nosso amor pelos nossos pais será sempre eterno nos nossos corações mesmo quando eles já se foram dessa experiência aqui na terra , mas poderemos usar essa energia amorosa para acalentar os seres que sofrem :
    os mais próximos , os mais distantes , os que não conhecemos e ate os nossos inimigos , e se acreditamos que Deus e o único Criador poderemos incluir os animais e a natureza , nas nossas ações compassivas e generosas , pois todos os seres almejam se libertar das dores e dos sofrimentos e alcançar a felicidade .
    Renilce Cavalcanti

  40. Flavia Santin Frugiuele

    Amei !! Um espaço para colocar o coração!!! Parabéns!!!
    Bjos

    Flavia SF

  41. Que saudades da minha Vovózinha….passei muitos anos da minha infância a seu lado…comidinhas maravilhosas…boas risadas…penso sempre nela que deve estar agora ao lado de meu pai que nos deixou há 35 anos no dia 10 de março….

    Beijos Vó

  42. minha querida amiga Amanda,

    fico sempre muito feliz de encontra la, muito obrigada pela visita!! e gostaria muito de parabeniza la por esse emocinante blog! lindos seus textos.
    estarei sempre te acompanhando.

    um gde bj Thaís Rolim

  43. Parabéns Amanda: vc só tem acrescentar em nossas vida, por ser uma pessoa incrívelmente especial!!!! ti adoooooru e obrigada por existir. bjuss.
    Maria.

  44. Enrique A. Riera y Maseda

    Querida Amanda
    Parabens pela iniciativa, estaremos sempre atentos e acompanhando voce, que e um exmplo para todos nos.
    Um forte abraco dos amigos de sempre
    Enrique (Tito ) e Marita

  45. Maria Isabel Salemi Massad

    Parabéns, Amanda, adorei o se blog! Continue assim!!!! Beijos Isabel

  46. Maria Otilia da Silva

    Querida Amanda:
    PARABÉNS pela feliz iniciativa do blog, que com certeza terá o grande sucesso que você merece!!!
    Beijos,
    Tilly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s