Celebrar

Quando falamos em celebrar, fazemos geralmente com alegria, comemorando um resultado que tenhamos conseguido.

Lutamos por algo que desejamos alcançar e quando obtemos, devemos nos sentir agradecidos e, muitas vezes, vitoriosos, pois em alguns casos a luta é grande e o resultado deverá ser mesmo festejado.

E isso deverá ser feito em qualquer tipo de graça obtida, seja em relação a saúde, a profissão, ou a algum desejo que tenhamos tido e cujo resultado tenha vindo da maneira que desejávamos.

A celebração pode ser efetuada em qualquer área de atividade humana, através de alguma compensação financeira, ou por meio de agradecimento oral, com palavras de agradecimento que sempre satisfazem quem fez algo que nos deixasse felizes.

E a gratidão pode ser exposta de diversas maneiras.  Podemos enaltecer, promover louvores a alguém ou algum grupo que tenha colaborado para o bom resultado de alguma obra especial, celebrar algum contrato ou algum resultado obtido pelo bom desempenho de alguém ou de algum grupo.

É simplesmente a comemoração de algo que se tenha desejado ou lutado para ser obtido.

Na área pessoal também deveríamos comemorar sempre, de diversas maneiras, nossas conquistas e acontecimentos positivos, realizações, que fazem parte de nossa vida.

Assim, não podemos nos esquecer de celebrar datas importantes, seja de nosso aniversário, ou um momento que tenha trazido boas lembranças, como realizações que tenhamos guardadas por nós com amor.

Eu celebro cada uma dessas diversas lembranças de minha vida, mesmo as aparentemente pequenas, pois cada uma significa algo muito importante.

Sempre é tempo de celebrar a vida, em amor e gratidão, agradecendo e nos lembrando com humildade e alegria de cada meta alcançada.

Não nos esqueçamos de que todo dia é uma vitória.

A vida já é um motivo para celebrar!

Abraços e um ótimo domingo 🙂

Amanda

Publicado em agosto 2, 2020, em Inteligência Social e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Parabéns pelo texto Amanda. Precisamos lembrar que as pequenas alegrias e que compõe a felicidade. Abraços

  2. Muito bom Amanda, a Celebração vem de mãos dadas com a Gratidão e a Apreciação. Celebrar com a consciência na gratidão nos coloca numa frequência vibracional excelente, em conexão com o fluxo positivo universal. Assim, entramos em um círculo virtuoso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s