PERMITA-SE

Na verdade, devemos sempre nos cuidarmos quando iniciamos algum tipo de matéria escrita, pois ao expormos nossas ideias, temos que nos lembrar de que elas serão expostas a pessoas de diferentes idades e profissões.

Sem nos esquecermos de nos permitirmos expor nosso raciocínio não só aos nossos amigos e superiores, mas principalmente, aos nossos funcionários, sempre com sinceridade e com os possíveis efeitos ocasionais que possam ocorrer.

E assim, estarmos prontos também a aceitarmos mudanças sugeridas ao consultarem nossas sugestões, pois não temos condições de verificarmos todos os tipos de personalidade e disposição de todos que participam.

Por isso, o respeito é muito importante, pois mudanças trazem inovações, que podem auxiliar na nossa criatividade e até mesmo na realização de tudo o que tivemos a ideia de propormos.

Mas para isso, devemos permitir cultivar nossa humildade, no sentido de conseguirmos aceitar opiniões novas que nos chegam e que podem, até mesmo, nos ajudar na realização do que estamos propondo na ocasião.

Importante mantermos a humildade de ouvirmos e discutirmos com quem tenha nos sugerido alguma mudança, pois se formos humildes conseguiremos resultados que não teríamos previsto anteriormente.

Podemos, assim, sem egoísmo e orgulho, aprender algo que não tínhamos antes o conhecimento daquele determinado assunto que tenha sido abordado – se nos permitirmos.

E permitirmos opiniões e mudanças com humildade é um dos segredos para vencermos na vida, tanto social, quanto profissional e culturalmente.

Abraços e um ótimo domingo 🙂

Amanda

Publicado em julho 4, 2021, em Inteligência Social e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Que prazer ! Como vai amiga bela ! Beijos que você esteja súper bem beijos 😘🌹❤️

  2. Antonio Adolfo

    Concordo totalmente, Amanda!!!
    Bom domingo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s