Transformação

Quando falamos ou pensamos em transformação, já começamos a imaginar em que poderíamos mudar nossa vida, tanto profissional quanto pessoal.

Claro que parece, mas não é fácil mudar nossa vida.  Mudanças exigem toda nossa atenção, e o uso de nossa possível experiência na área focalizada no momento.

Para chegarmos a transformar nossa vida, seja no aspecto social ou profissional, precisamos fazer um estudo detalhado e atencioso.

E verificarmos se os resultados que tenham sido obtidos até aquele momento foram os que desejamos e planejamos ao iniciarmos a matéria em questão.

Não nos esqueçamos de que mudanças podem trazer resultados que não esperávamos, pois, muitas vezes, usamos e dependemos de terceiros, sem que possamos interferir.

E para adotarmos mudanças temos que estar preparados, tanto física quanto emocionalmente, pois elas podem nos trazer surpresas para as quais não estávamos preparados.

Por isso, muito cuidado e planejamento na ocasião de transformarmos algo em nossos planos de trabalho, ou pessoal, verificando os possíveis resultados, e fazendo sempre nossos cálculos.

Devemos verificar se estaríamos preparados para as mudanças, em todos os ângulos, sejam particulares ou comerciais.

Mesmo porque todas as propostas de mudar algo englobam tudo ao nosso redor, e importante verificarmos se algo nessa mudança poderia prejudicar pessoas que jamais imaginariam sua participação.

Transformar é sempre no sentido de melhorar, mas o estudo se tudo correrá de acordo com o que planejamos é essemcial no sentido de conseguirmos obter os resultados planejados.

E cautela na mudança! Imprescindível!

Abraços e um bom e cauteloso domingo 🙂

Amanda

Publicado em junho 20, 2021, em Inteligência Social e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ok , obrigado !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s