Comodidade

Na verdade, devemos ter muito cuidado em usarmos a chamada comodidade, pois se formos cômodos demais, podemos perder a oportunidade de realizarmos menos do que poderíamos fazê-lo.

Claro que sempre devemos analisar o que for melhor e o que mais poderá esclarecer sobre o que tivermos a vontade de demonstrar, pois conforme o que expomos, corremos o risco de sermos interpretados erradamente.

A comodidade é uma arma de dois gumes, como dizemos, pois, se em algumas oportunidades pode ser algo realmente cômodo, também pode ser prejudicial em outras ocasiões.

Devemos tentar não perdermos nunca a oportunidade de participarmos de situações em que teremos que tomar decisões que poderão até mesmo mudar muita coisa em nossa vida.

Muitas vezes nos tentamos a usar a comodidade, e aí perdermos a oportunidade de mudar situações que poderiam ser tão importantes para ambos os lados participantes de alguma decisão.

A comodidade é a condição de cômodo, confortável, conveniente, conjunto de coisas e fatos que podem transformar nossa vivência.

Por isso temos que ter muito cuidado para que nenhuma decisão seja cômoda demais e não prejudique nosso viver.

Estudemos bem o conjunto de coisas e fatos que poderão tornar nossa vida mais confortável.

E cômoda!

Abraços e um ótimo domingo 🙂

Amanda

Publicado em agosto 22, 2021, em Inteligência Social. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s